Curta-nos no Facebook

Liga da Justiça: Snyder Cut chegará oficialmente ao HBO Max em 2021

Agora você pode adicionar #ReleaseTheSnyderCut à lista de movimentos e necessidades de fãs que levam a ações específicas. No final do comentário ao vivo sobre "Man Of Steel", Zack Snyder anunciou que sua visão para a Liga da Justiça aparecerá na tela, embora ele colabore com a HBO Max no próximo ano.

Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento Snyder Cut por tornar isso uma realidade

A versão do diretor da Liga da Justiça passou por uma história tortuosa, por um longo período de tempo e depois por uma tragédia familiar que testemunhou Snyder e a esposa / parceira produtora Deborah. Sborder (Deborah Snyder) foi embora na pós-produção. Warner Bros. Trouxe Joss Whedon (Joss Whedon), completou uma versão do filme, devido à nova página de script e novos links, e a criação de Snyder é muito diferente. "Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz", disse Snyder ao The Hollywood Reporter . "Será uma coisa totalmente nova e, especialmente conversando com quem assistiu ao filme lançado, uma nova experiência à parte do filme".

Agora, Snyders está reorganizando a equipe de pós-produção (remotamente, presumivelmente) para produzir novos materiais da trilha sonora, finalizar os efeitos visuais e adicionar novos materiais, além de permitir que os atores gravem novas conversas, e há rumores de que tudo custará 20 a 30 milhões Dólares americanos

O formato da nova versão ainda não foi visto: pode ser um diretor por quase quatro horas ou pode ser dividido em capítulos do novo serviço de streaming da Warner, que ainda não anunciou uma data no Reino Unido. Toby Emerici, presidente da Warner Bros., disse: "Devido aos esforços de muitas pessoas, estamos muito felizes em trazer esta versão altamente antecipada da Liga da Justiça aos nossos fãs". "Agora é o momento certo para compartilhar a história de Zack, e a HBO Max é a plataforma ideal para alcançar esse objetivo. Estamos felizes em coordenar o planeta criativo e permitir #ReleaseTheSnyderCut".

Postar um comentário

0 Comentários